Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

terça-feira, 5 de abril de 2016

Guns N' Roses: veja os primeiros vídeos e fotos de Axl Rose, Slash e Duff McKagan reunidos no mesmo palco Formação “clássica” deu início à turnê Not in This Lifetime com show intimista e surpresa em Los Angeles, nos Estados Unidos

por Rolling Stone EUA
3 de Abril de 2016 às 16:19
A formação “clássica” do Guns N’ Roses se reuniu na noite de sexta-feira, 1º, no Troubadour, em Los Angeles (Estados Unidos), para um show intimista que marcou a primeira vez em que Axl Rose, Slash e Duff McKagan tocaram juntos, no mesmo palco, desde uma apresentação em Buenos Aires, na Argentina, em 17 de julho de 1993.
Ainda que câmeras e filmadoras – incluindo celulares – tenham sido banidos do show no Troubadour, alguns fãs mais sortudos que estiveram lá conseguiram postar fotos e vídeos do grupo reunido nas redes sociais.
Com os registros abaixo, é possível tem uma noção de como o retorno do grupo deve soar. Há as primeiras fotos de Axl e Slash juntos novamente, uma imagem que a maioria dos fãs do Guns N’ Roses acreditaram que nunca veriam novamente.
O Guns N’ Roses confirmou uma extensa turnê de reunião, chamadaNot in This Lifetime, com duração de dois meses e passando por 20 cidades. A excursão começa em 23 de junho, em Detroit e eventualmente culmina na apresentação em San Diego, no dia 22 de agosto.
Veja o setlist e uma compilação de momentos da banda no Troubadour.
Setlist do Guns N' Roses no Troubadour
1. "It's So Easy"
2. "Mr. Brownstone"
3. "Chinese Democracy"
4. "Welcome to the Jungle"
5. "Double Talkin' Jive"
6. "Live and Let Die" (Wings cover)
7. "Rocket Queen"
8. "You Could Be Mine"
9. "Speak Softly Love" (Andy Williams cover)
10. "Sweet Child O' Mine"
11. "New Rose" (The Damned cover)
12. "Better"
13. "Knockin' on Heaven's Door"
14. "My Michelle"
15. "Nightrain"
16. "The Seeker" (The Who cover)
17. "Paradise City"

























0 comentários: