Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

domingo, 17 de abril de 2016

Axl Rose substituirá Brian Johnson no AC/DC pelo resto da turnê da banda Vocalista enfrenta problemas de audição e terá de deixar grupo. Cantor do Guns N'Roses encerrará turnê 'Rock or bust' com australianos.

Do G1, em São Paulo
O Guns N' Roses apresentou na HSBC Arena, no Rio, na noite desta quinta-feira (20), o 1º show da passagem brasileira da ‘South American Tour 2014’. Da formação original da banda, além de Axl Rose, apenas o tecladista Dizzy Reed. (Foto: Márcio Moraes/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)Axl Rose canta em show do Guns N'Roses no Rio. (Foto: Márcio Moraes/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)

O grupo AC/DC anunciou neste domingo (17) que Axl Rose substituirá o vocalista Brian Johnson pelo restante da turnê atual, "Rock or bust". O cantor do Guns N'Roses se juntará aos australianos para as apresentações na Europa e os dez shows adiados nos Estados Unidos.
Em nota publicada em seu site, o AC/DC anunciou a substitução e lembrou de Johnson. "Os membros do AC/DC gostariam de agradecer Brian Johnson por suas contribuições e dedicação à banda ao longo dos anos. Desejamos a ele tudo de melhor com seus problemas de audição e projetos futuros. Gostaríamos muito que esta turnê terminasse como começou, mas entendemos, respeitamos e apoiamos a decisão de Brian de parar de viajar e salvar sua audição", diz o texto.
"Temos sorte Axl Rose gentilmente ofereceu seu apoio para nos ajudar a cumprir este compromisso."
Rose, que finalmente voltará a se apresentar ao lado do guitarrista Slash no Guns N'Roses, começará sua participação com o AC/DC no show do dia 7 de maio em Portugal. Após a parte europeia da turnê, o cantor se juntará ao Guns N'Roses para sua própria turnê, "Not in this lifetime". As datas dos shows adiados ainda serão anunciadas.


0 comentários: