Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Joss Stone conquista público soteropolitano

A cantora britânica Joss Stone foi a atração principal da edição soteropolitana do Circuito Banco do Brasil, realizado na noite deste sábado (31), no Wet’n Wild. O evento também contou com outras grandes atrações como Skank, Jota Quest, Preta Gil, Carlinhos Brown, Monobloco, Ask2Quit e Taboo, além da banda Praiana (escolhida através do concurso SomPraTodos).

Joss subiu ao palco por volta das 21h para apresentar o show da sua turnê “The Soul Sessions Pt. 2″. Com uma banda afinada e com backing vocals cheios de disposição, o show começou sem a voz e presença de Joss Stone.
Ao pisar no palco coberto de tapetes persas, descalça, como costuma se apresentar, a cantora chegou a fazer graça dizendo que esqueceu os sapatos.
Simpática, Joss fez questão de agradecer ao público em português com alguns “obrigada” durante a apresentação e atender ao pedido de música da “first line”. “Karma” foi a música escolhida e prontamente atendida pela inglesa do neosoul, que a interpretou numa pegada rocker.
No setlist, músicas mais antigas como “Super Duper Love”, Fell in Love with a Boy e “Right To Be Wrong”, esta última cantada no bis do único show que teve este direito na noite.
Confira o Setlist completo:

1. Girl They Won’t Believe It
2. You Had Me / Super Duper Love
3. While You’re Out Looking for Sugar
4. The Love We Had (Stays on My Mind)
5. Could Have Been You
6. Stoned Out of My Mind
7. Teardrops
8. Karma }
9. Piece of My Heart (Janis Joplin cover)
10. Put Your Hands on Me / I Got the Feeling / Baby, Baby, Baby
11. (For God’s Sake) Give More Power to the People
12. Fell in Love with a Boy
13. Boat Yard
14. Right To Be Wrong

0 comentários: