Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quinta-feira, 28 de março de 2013

Festival inglês de Glastonbury anuncia show dos Rolling Stones Evento deve receber 130 mil pessoas de 28 a 30 de junho de 2013. Arctic Monkeys e brasileiros Sergio Mendes e Mixhell também tocam.


A primeira música da noite foi 'I wanna be your man' (Foto: Reuters)
Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones (Foto:
Reuters)
A organização do festival de Glastonbury, na Inglaterra, anunciou nesta quarta-feira (27), que os Rolling Stones vão tocar na edição de 2013 do evento, a ser realizado de 28 a 30 de junho. A banda completou 50 anos em 2012 e fez, no ano passado, alguns shows comemorativos de porte menor do que o de Glastonbury, que tem previsão de público total de cerca de 130 mil pessoas.
Arctic Monkeys, Vampire Weekend, Nick Cave e Mumford & Sons estão entre outras atrações do palco principal do festival. Os brasileiros Sérgio Mendes e Mixhell também estão previstos na programação, em palcos menores.
Portishead, Smashing Pumpkins, Cat Power, Phoenix, Primal Scream e Sinéad O'Connor são outros nomes de 2013 nos diversos outros palcos do festival além do Pyramid, espaço principal de shows.
Os ingressos para o Glastonbury 2013 estão esgotados desde outubro de 2012, quando todos os disponíveis foram reservados em menos de duas horas. Um pequeno lote com entradas de pessoas que desistiram da reserva feita em 2012 será vendido em abril deste ano.
O festival de Glastonbury, que acontece em uma fazenda no sudoeste da Inglaterra, é um dos mais importantes da música pop no verão europeu e já teve U2, Paul McCartney, Radiohead, The Cure e outros em edições anteriores.

0 comentários: