Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

sexta-feira, 8 de março de 2013

Atlas Genius X The Lumineers – Rock Connection – Lançamento Nosso de Cada Dia



lan37
• Atlas Genius – Trojan
• The Lumineers – Stubborn Love


Disco: When It Was Now
Atlas Genius é uma banda de indie rock formada em Adelaide, sul da Austrália. A banda é composta pelo vocalista e guitarrista Keith Jeffery, e seus irmãos Michael na bateria e Steven no baixo e ainda Darren Sell nos teclados. O primeiro single, “Trojans”, estreou em maio de 2011 e o vídeo estreou em janeiro de 2012. Este single acabou entrando no gosto do publico americano e se tornou uma das músicas mais tocadas atualmente nas rádios dos EUA. Keith Jeffery diz que sua música sofre influências do Death Cab for Cutie, The Police, e Beck.
O grupo assinou contrato com a Warner Bros Records e lançou seu primeiro EP, intitulado Through The Glass em junho de 2012. Depois veio o disco de estreia When it Was Now.
Site: http://www.atlasgenius.com/

Disco: The Lumineers
The Lumineers é uma banda de rock/folk norte-americana, baseada em Denver, no Colorado. Os dois membros fundadores e compositores dos Lumineers são Wesley Schultz (vocais, guitarra) e Jeremias Fraites (bateria, percussão). Schultz e Fraites começaram a escrever e tocar juntos em Nova Jersey, em 2005. Neyla Pekarek (violoncelo e voz) se juntou à banda em 2010, depois de responder a um anúncio feito pela dupla. Vieram dois outros membros Stelth Ulvang (piano) e Ben Wahamaki (baixo), que acbaram incorporados o grupo Seu álbum de estreia, homônimo, foi lançado pela gravadora Dualtone em abril de 2012, e chegou ao topo da parada da Billboard em janeiro de 2013. Em dezembro de 2012, seu álbum de estreia foi certificado como disco de ouro nos EUA, Reino Unido, Austrália, Canadá e platina na Irlanda.
Site: http://thelumineers.com/






0 comentários: