Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Após oito anos, Robbie Williams volta ao 1º lugar das paradas britânicas com "Candy"

Leon Neal/AGP
  • Robbie Williams se apresenta durante as comemoração do jubileu da rainha Elizabeth, no Palácio de Buckingham (4/6/2012) Robbie Williams se apresenta durante as comemoração do jubileu da rainha Elizabeth, no Palácio de Buckingham (4/6/2012)
"Candy", o novo single do cantor  Robbie Williams alcançou o primeiro lugar das paradas britânicas. O ex-integrante Take That igualou o número de seu ex-colega de banda, Gary Barlow, que coescreveu a faixa. As informações são do site NME.
A faixa foi a décima quarta música do cantor a chegar ao primeiro lugar das paradas de acordo com a Official Charts Company, responsável pelos números oficias das vendas de álbuns e singles no Reino Unido. O cantor britânico não aparecia no topo desta lista há oito anos.

O novo trabalho do artista vendeu aproximadamente 137 mil cópias somente na última semana, passando a ser o single de um artista masculino que mais vendeu em um curto espaço de tempo neste ano.

Williams, de 38 anos, reconheceu que estava "encantado" por ter conseguido alcançar "o topo" da classificação.


"Foi um bom trabalho da equipe Williams. Agradeço a todos os que nos situaram no topo", declarou o músico em entrevista à Official Charts Company. Além disso, o ex-integrante do Take That confessou, se sentir "muito emocionado" com o lançamento de seu novo disco.
"Candy" é o primeiro single do disco "Take The Crown", que começará a ser vendido na segunda (5).
A música "Beneath Your Beautiful" da banda Labrinth com participação de Emeli Sandi, caiu uma posição e ficou com o segundo lugar.
"Can You Hear Me? (Ayayaya)" de Wiley estreiou em terceiro lugar. O grupo de música eletrônica Swedish House Mafia ficou com o quarto lugar com "Don't You Worry Child". Adele completa o Top 5 com a música Tema do novo 007, "Skyfall".

*Com informações da agência EFE

0 comentários: