Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Venda para shows da turnê de Marisa Monte no Rio começa nesta sexta (22)

  • Foto de divulgação do disco O Que Você Quer Saber de Verdade, de Marisa Monte Foto de divulgação do disco "O Que Você Quer Saber de Verdade", de Marisa Monte
Começa nesta sexta-feira (22) a venda de ingressos para os shows de Marisa Monte no Rio de Janeiro. Após passar por Curitiba, Porto Alegre e São Paulo, a turnê “Verdade Uma Ilusão” chega à capital carioca no dia 23 de agosto para uma temporada de, inicialmente, duas semanas na casa de shows Vivo Rio.
Após o lançamento do álbum “O Que Você Quer Saber de Verdade” (2011), distribuído no Brasil e em mais 27 países, Marisa reencontra seu público com a turnê “Verdade Uma Ilusão”. Nela, a cantora apresenta um novo repertório, uma nova banda e traz como grande trunfo uma afinada relação entre sons e imagens.
No novo show, Marisa vai além da mera transposição das canções do disco para o palco e reinventa, definitivamente, a sua relação com a plateia, apostando na fina sintonia de sua música com intervenções plásticas de grande impacto visual.

Durante a turnê, vídeos são projetados num jogo de seis multi-telas dispostas em camadas, e em diferentes pontos do palco: entre a cantora e a plateia, entre a cantora e a banda, atrás e ao lado dos músicos, e em várias outras combinações.
Entre as faixas presentes nos shows estão “O Que Você Quer Saber de Verdade”, “Descalço no Parque”, “Arrepio”, “Illusion”, “Depois”, “Amar Alguém”, “Diariamente”, “Infinito Particular”, “ECT”, “De Mais Ninguém”, “Beija Eu”, “Eu Sei”, “Ainda Bem”, “Tema de Amor” e “Não Vá Embora”, entre outras.
Para executar as canções e interagir organicamente com as inovações do espetáculo, uma formação de nove músicos toma o palco. Além dos inseparáveis parceiros Dadi (violões, guitarra e ukulele) e Carlos Trilha (teclados, voz e programações), a banda conta com um quarteto de cordas (Pedro Mibielli, 1º violino e adaptação de arranjos para cordas; Glauco Fernandes, violino; Bernardo Fantini, viola; e Marcus Ribeiro,  cello), e com o luxuoso auxílio do power-trio do grupo Nação Zumbi, que já havia participado de algumas faixas de "O Que Você Quer Saber De Verdade".

VERDADE UMA ILUSÃO
Quando:
a partir de 23 de agosto, de quinta a domingo (horário de início do show:quinta, sexta e sábado, às 22h; domingo, às 20h)
Onde: Vivo Rio
Quanto: de R$180 a R$320 (compra pela internet: www.vivorio.com.br /www.ingressorapido.com.br)

0 comentários: