Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Marisa Monte inicia turnê do novo álbum com 16 shows em São Paulo


Cantora carioca Marisa Monte (foto) começa série de 16 apresentações na cidade na quinta (21), no HSBC Brasil (zona oeste de SP)
Carioca Marisa Monte (foto) começa série de 16 apresentações na cidade na quinta (21), no HSBC Brasil (zona oeste de São Paulo)
Uma das últimas grandes estrelas da MPB chamada tradicional, a carioca Marisa Monte está de volta.
A partir desta quinta-feira (21), ela inicia uma série de 16 apresentações no HSBC Brasil (zona sul de São Paulo) para divulgar seu disco mais recente, "O que Você Quer Saber de Verdade".
Batizado "Verdade uma Ilusão", o show compõe-se de canções novas, com destaque para "Descalço no Parque" e "Ainda Bem", e de sucessos dos trabalhos anteriores de Marisa. No cancioneiro, chamam a atenção os clássicos "Beija Eu" e "Eu Sei (na Mira)".
No campo musical, a carioca vem resguardada por um time impecável que inclui o trio Pupillo, Lúcio Maia e Dengue, do grupo pernambucano Nação Zumbi, e os fiéis escudeiros Dadi, guitarrista, e Carlos Trilha, tecladista e programador.
O espetáculo ganha contornos hiperbólicos com intervenções de artistas audiovisuais como o diretor de arte Batman Zavarese.
Quase 25 anos após o primeiro disco, a cantora estende o conceito básico de projeções em shows. Imagens de diversos artistas desfilam sobre o palco e sobre os músicos em engendrada arquitetura 3D.
Destaque para a alemã Janaina Tschäpe e para o multifacetado Arnaldo Antunes, cuja caligrafia sobressai na canção "Depois".
Informe-se sobre o evento
Leonardo Aversa/Divulgação
Marisa Monte (foto) em Curitiba, na estreia nacional da turnê "Verdade Uma Ilusão"; cantora faz 16 shows em São Paulo
Marisa Monte (foto) em Curitiba, na estreia nacional da turnê "Verdade Uma Ilusão"; cantora faz 16 shows em SP.
Fonte: uol
RAFAEL GREGORIO
DE SÃO PAULO 

0 comentários: