Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quarta-feira, 23 de maio de 2012

The Stone Roses "tem ao menos 3 ou 4 novas faixas gravadas" para o filme "Spike Land"

Divulgação 
O filme deve ser lançado em novembro
O escritor do filme "Spike Island" (sobre da banda inglesa The Stone Roses, com imagens do show de 1990), Chris Coghill, afirmou que que o grupo "tem ao menos 3 ou 4 novas faixas gravadas", quando perguntado se havia ouvido alguma música nova.
Em entrevista para a BBC, Coghill também revelou que a banda tem apoiado totalmente ele e o filme. A história gira em torno de uma banda desconhecida de um conglomerado em Manchester. O longa foi anunciado em Cannes na semana passada como um projeto da própria BBC.
"Mani e Ian Brown disseram que ajudarão de qualquer forma", conta Chris. "Inevitavelmente esta é minha carta de amor para os Stone Roses, pois com 16 eu estive em Manchster em 1990. Há um pouco de mim em cada um deles", completa o escritor.
Perguntado sobre como a banda reagiu quando ele entrou em contato, Chris conta que a resposta foi muito positiva. "Eu sou companheiro de Mani e conheço Ian um pouco, e quando nós começamos a falar sobre isso [o filme] pela primeira vez, eu enviei por e-mail uma descrição do que estavamos planejando e eles disseram: `Você tem nosso apoio, nossa graça, qualquer coisa que precisar`."
O trailer de "Spike Island", disponível apenas para a imprensa, já apresenta diversas músicas da banda. Coghill acredita que o filme será concluído em novembro. The Stone Roses lançará sua série de apresentações com dois shows de abertura no Club Razzmatazz, em Barcelona, nos dias 8 e 9 de junho. Em seguida tem datas marcadas na Holanda, Suécia, Dinamarca, Alemanha e França

0 comentários: