Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

sábado, 28 de abril de 2012

Show 3 D de Kraftwerk vai substituir Björk no festival Sónar em São Paulo

Do G1, em São Paulo
Kraftwerk (Foto: Alexandre Durão/G1) 
Kraftwerk (Foto: Alexandre Durão/G1)
O grupo alemão Kraftwerk vai substituir a cantora islandesa Björk como a principal atração do festival Sónar, que acontece em maio, em São Paulo. O anúncio foi feito na tarde desta sexta (27) pela organização do evento. A cantora cancelou sua participação na última quarta (25), por conda de nódulos nas cordas vocais.
O show de São Paulo terá acompanhamento visual 3 D, como a série de shows que os alemães apresentaram este mês pela primeira vez em Nova Iorque e que ainda é inédita no resto do mundo.
Durante oito noites, o Kraftwerk apresentou o projeto “Retrospective 12345678", com seu repertório completo – na íntegra e em ordem cronológica – e visual em 3 D.
Formado por Ralf Hütter e Florian Schneider em 1970, na cidade de Dusseldorf, na Alemanha, em cerca de 5 anos o grupo já havia alcançado amplo reconhecimento internacional. Suas revolucionárias “pinturas sonoras”, sua experimentação musical com sintetizadores, composições com rítmos robóticos, técnicas avançadas de loop e os temas que anteciparam o impacto da tecnologia na arte e no cotidiano.
Além de Kraftwerk, o festival, que acontece nos dias 11 e 12 de maio, terá shows de James Blake, Justice, Mogwai, Cee Lo Green, Chromeo, Emicida e Gui Boratto, entre outros.

0 comentários: