Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Rock in Rio apresenta novo palco 'Street Dance'

A vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina (EFE
A vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina
O festival de música Rock in Rio apresentou nessa quarta-feira (11) em Lisboa o novo palco Street Dance, que irá estrear nas próximas edições do evento na Europa: entre os dias 25 de maio e 3 de junho na capital portuguesa, e em Madri, de 29 de junho a 7 de julho.

Os organizadores do Rock in Rio explicaram que dedicarão pela primeira vez um espaço à dança de rua, onde estarão diversas vertentes do hip-hop, entre as quais se destacam os "breakers", "b-boy", "krump", "new stytle" e "funky".

"Este novo espaço inspirado em Nova York vai trazer todo o espírito alegre da dança urbana à Cidade do Rock", declarou a vice-presidente executiva do festival, Roberta Medina.

Roberta antecipou também que lançará um concurso internacional de Street Dance com premiação de US$ 30 mil que terá o resultado divulgado em 2013, na edição do festival em Buenos Aires.

Na apresentação desta quarta, cerca de dez dançarinos de rua de Portugal deram uma amostra do que será o novo palco na Praça de Camões, no centro de Lisboa.

O Rock in Rio de Lisboa e o de Madri recebem em suas edições deste ano artistas como Bruce Springsteen, Lenny Kravitz, Red Hot Chilli Peppers e Maná.


0 comentários: