Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Para Iggy Pop, música hoje é como bebida barata em supermercado ruim

Vocalista acha que o período atual lembra os anos 50
O eterno líder dos Stooges Iggy Pop está insatisfeito com a música atual. Embaixador oficial de uma iniciativa chamada Record Store Day (que visa apoiar as lojas que vendem discos de maneira independente), Iggy afirmou que "a música hoje é como bebida barata em um supermercado ruim".


Segundo a Rolling Stone, a afirmação foi feita pelo vocalista em um vídeo divulgado no site do Record Store Day. O vocalista aproveitou para afirmar que o período atual lembra os anos 50 - época em que o que predominava eram imitações lançadas pela própria indústria musical.

Iggy também comentou que as pequenas lojas de discos foram essenciais na sua formação musical: "Elas sempre foram um misto de laboratório e teatro. Durante os anos 50 e 60, nós costumávamos nos encontrar nesses lugares após a aula para escutarmos as últimas novidades", relembra.

A edição 2012 do Record Store Day está marcada para o dia 21 de abril. A data será comemorada em diversos países como os Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Japão e Brasil.

0 comentários: