Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

terça-feira, 17 de abril de 2012

Madonna bate recorde negativo



Madonna quebrou um novo recorde de vendas mas desta vez não joga a seu favor: o seu mais recente álbum, "MDNA", registou uma das maiores quebras de sempre na história dos tops.

Na primeira semana foram vendidos 349 mil discos mas, na segunda semana após o lançamento, as vendas do novo disco da rainha da pop diminuíram para os 46 mil, o que representa uma descida recorde de 88%. A revista Forbes aponta como explicação o facto de na primeira semana as vendas de "MDNA" terem sido feitas através de um pacote conjunto com bilhetes para os seus concertos.

Assim, Madonna conseguiu atingir o primeiro lugar dos tops, ficando à frente de "Tuskegee", de Lionel Richie, que também foi lançado na mesma semana. A revista Forbes refere, também, que o novo trabalho de Madonna não está a ser bem recebido pelas rádios.

Para divulgar o trabalho, Madonna participou apenas num programa de TV, o "Late Night with Jimmy Fallon", e também teve grande promoção aquando da sua actuação no Super Bowl.

O manager da cantora, Guy Oseary, não está preocupado com estes números e diz que é preciso dar tempo para a música «falar por si própria» e desvaloriza os comentários "mornos" que a imprensa especializada tem feito ao novo registo de Madonna.

0 comentários: