Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

terça-feira, 17 de abril de 2012

Katy Perry vira-se para o lado negro



Apesar de estar associada a um universo pop colorido e divertido, Katy Perry garante que o seu próximo álbum vai ser mais sério e sombrio. Citada pelo site Gigwise, Katy diz que o sucessor de "Teenage Dream" vai ser o espelho das suas frustrações amorosas. Uma viragem que não constitui, propriamente, uma surpresa depois de se ter divorciado do humorista inglês Russell Brand em Janeiro deste ano.

«A minha música vai ficar mesmo negra. Vocês nem sequer vão ver o meu rosto, porque o meu cabelo estará a tapá-lo», disse a cantora que já está a trabalhar em material novo.

Entretanto, em Julho deste ano será lançado "Katy Perry: Part Of Me", um documentário em 3D que vai contar a história de vida da cantora e mostrar imagens inéditas dos bastidores de concertos. Segundo a cantora, o objectivo é mostrar como tudo funciona: «Eu quero mostrar às pessoas a engrenagem que está por detrás daquilo que vêem. Quero que sintam a alegria que foi fazer esta digressão, daí o documentário ter sido gravado em 3D», explicou Katy Perry.

0 comentários: