Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Álbum do Queen é o mais vendido de todos os tempos no Reino Unido

  • O vocalista Freddie Mercury durante show do Queen no estádio do Morumbi, em São Paulo, em 1981 O vocalista Freddie Mercury durante show do Queen no estádio do Morumbi, em São Paulo, em 1981
O álbum “Greatest Hits”, do Queen, é o mais vendido de todos os tempos no Reino Unido, de acordo com uma pesquisa da Official Charts Company para a BBC.
O disco, lançado em 1981, vendeu quase seis milhões de cópias. Nele, há músicas de sucesso da banda, como “Bohemian Rhapsody”, “Don't Stop Me Now” e “Another One Bites the Dust”.
Na sequência, estão na lista os trabalhos “Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band”, dos Beatles,  e “Gold”, do Abba – com cinco e 4,9 milhões de cópias, respectivamente. O Queen aparece novamente na décima posição da lista, com o álbum “Greatest Hits II”.
A lista, completa, com 40 discos, conta também com ídolos de sucesso recente, como Adele, pelo álbum “21” e Leona Lewis, por “Spirit”. Além do Queen,  apenas Michael Jackson, Beatles e Coldplay conseguiram aparecer duas vezes.

0 comentários: