Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quarta-feira, 25 de abril de 2012

AC/ DC não se apresentará no estádio do Grêmio

Com a conclusão das obras do estádio se aproximando, o Grêmio se esforçou ao máximo na tentativa de trazer o AC/ DC para um show de inauguração, mas seis milhões de dólares não foram o suficiente para trazer os australianos.

No fim de março, quando o time do Rio Grande do Sul anunciou a possibilidade de trazer a banda australiana para estrear o estádio Arena, fãs do Brasil inteiro já se animaram e incentivaram o time de futebol a trazer essa e outras bandas.
O Grêmio, então, começou a conversar com os produtores do AC/ DC e tentou agendar uma visita da banda por aqui, para que se apresentassem no fim do ano. Porém, os australianos recusaram a oferta de US$ 6 milhões que o time ofereceu.
Depois da negativa, os donos do estádio começaram a pensar em novas opções. O rock continua sendo o estilo escolhido, e a próxima banda com quem o time irá conversar serão so Foo Fighters, que já passaram por aqui esse ano, no Lollapalooza.
Apesar de ainda não ter escolhido a banda que irá fazer a abertura, os times para o primeiro jogo, naturalmente, já estão definidos: se tudo der certo, o Grêmio irá jogar contra o Bayern, de Munique. A única incerteza é a agenda do time: se eles vencerem a Liga dos Campeões, não terão dias disponíveis para a viagem. Nesse caso, o Grêmio irá precisar encontrar outro time.
Enquanto as atrações da inauguração da Arena ainda não são confirmadas, a festa de encerramento do Estádio Olímpico já está marcada para o dia 9 de dezembro, com o show da rainha do pop, Madonna.
FonteBlogspop

0 comentários: