Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

sexta-feira, 23 de março de 2012

Cantora Stacey Kent volta ao país para duas apresentações em abril, no Rio de Janeiro

  • Cantora norte-americana Stacey Kent durante apresentação no Via Funchal, em São Paulo (9/9/2010) Cantora norte-americana Stacey Kent durante apresentação no Via Funchal, em São Paulo (9/9/2010)
A cantora norte-americana de jazz Stacey Kent vem ao país para apresentar shows nos dias 13 e 14 de abril no Rio de Janeiro, com a participação do marido, o músico Jim Tomlinson, e de Marcos Valle. Stacey e Valle já se apresentaram juntos no aniversário de 80 anos do Cristo Redentor.

No repertório deste ano haverá composições autorais como "Summer Samba" (Samba de Verão), "If You Went Away" (Preciso Aprender A Ser Só) e "The Face I Love" (Seu Encanto).

Stacey Kent é uma das mais promissoras cantoras de jazz da atualidade. Ela já gravou um álbum em português, "Dreamer In Concert". Gravado em Paris, o repertório do disco inclui canções de Tom Jobim.

Marcos Valle é compositor, arranjador, instrumentista e intérprete da Bossa Nova. Seu trabalho foi redescoberto nos anos 90, e seus últimos trabalhos foram o álbum "Estática" e o box "Marcos Valle Tudo", que reúne, em CD, os 11 discos que ele lançou na Odeon (EMI) entre 1963 e 1974.

Stacey Kent e Marcos Valle
Quando: 13 e 14 de abril
Onde: Miranda (Espaço Lagoon – Avenida Borges de Medeiros, 1424 – Piso 2 - Lagoa), no Rio de Janeiro
Censura: 16 anos
Quanto: De R$ 80 a R$ 200

0 comentários: