Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

terça-feira, 13 de março de 2012

Arctic Monkeys vai lançar faixa inédita no Record Store Day

  • Alex Turner durante show do Arctic Monkeys no Falls Music Festival, na Austrália (31/12/2011) Alex Turner durante show do Arctic Monkeys no Falls Music Festival, na Austrália (31/12/2011)
Um mês depois de lançar a faixa "R U Mine?", o Arctic Monkeys já prepara para divulgar o lado-B do single: a música inédita "Electricity". O disco sairá em uma edição limitada de cor roxa para o Record Store Day no dia 21 de abril.
 
No Record Store Day (Dia da Loja de Discos, em tradução livre), lojas de discos independentes se reúnem com artistas para lançar vinis especiais e materiais exclusivos na data, incluindo apresentações ao vivo em diversos locais. O evento é realizado em 21 países --o Brasil é o único país latino-americano a participar oficialmente.
 
O Arctic Monkeys é a atração principal do segundo dia do festival Lollapalooza, que acontece em 7 e 8 de abril no Jóckey Club de São Paulo, junto com Jane's Addiction, MGMT, Foster The People, entre outros.
O setlist do show no festival. "Nós faremos uma boa mistura das músicas do novo álbum ['Suck It And See'] e teremos muito do setlist que tocamos em 2007. Como headliners, vamos fazer um grande set, tocaremos cerca de uma hora e vinte minutos, isso é legal. Nós vamos tocar também músicas novas como 'R U Mine', que criamos durante a turnê com o Black Keys, e alguns b-sides", disse ele.

0 comentários: