Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quinta-feira, 15 de março de 2012

"Acho que nunca mais teremos outra turnê," diz cofundador de Fleetwood Mac

  • Stevie Nicks durante show do Fleetwood Mac em Sydney, Austrália (07/12/2009) Stevie Nicks durante show do Fleetwood Mac em Sydney, Austrália (07/12/2009)
O cofundador da banda Fleetwood Mac, Mick Fleetwood disse em entrevista à revista “Playboy” que acredita que a banda nunca se reunirá de novo devido à “obsessão” da vocalista Stevie Nicks com sua carreira solo. Segundo ele, Nicks já havia descartado planos para uma turnê da banda setentista californiana no ano passado para se dedicar ao seu projeto pessoal.
Nicks havia anunciado em outubro de 2011 uma turnê e um álbum solo para este ano, mas Mick disse que os planos congelaram. O guitarrista Lindsey Buckingham sugeriu na ocasião que a turnê dificilmente ocorreria.
“Nós ensaiamos e nos preparamos desde 2010 e deveríamos ter uma turnê em 2011, mas a atrasamos por um ano para que Stevie divulgasse seu álbum solo e para o Lindsey Buckingham fazer o mesmo com o dele,” disse Mick.
“Eu sempre apoiei os meus companheiros de banda em trabalhos solo, desde que mantivéssemos a banda unida. Por enquanto, ela se recusa a fazer uma turnê com o grupo,” falou Mick. “Eu queria muito que tivéssemos uma nova turnê do Fleetwood Mac, mas acho que isso nunca mais vai acontecer.”

0 comentários: