Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"Smash", série musical produzida por Steven Spielberg, estreia em fevereiro

por Thais Kuzman - 4 de janeiro de 2012
O cartaz de divulgação da sérieO cartaz de divulgação da série


Katharine McPhee e Megan Hilty vestidas como MarilynKatharine McPhee e Megan Hilty vestidas como Marilyn
“Há uma razão para ter uma cortina entre o palco e a plateia. É porque todo o drama está acontecendo atrás dela”, diz o ator Christian Borle em um vídeo (clique aqui para assistir) e resume bem a sinopse de “Smash”, seriado musical com estreia prevista para o dia 6 de fevereiro na TV norte-americana. Produzido por Steven Spielberg, o programa vai mostrar o que acontece nos bastidores de um fictício espetáculo da Broadway sobre Marilyn Monroe.

+ "Mulheres Ricas", reality show com Narcisa Tamborindeguy, celebra a ostentação

Apesar de pincelar as dificuldades para transformar uma ideia em um sucesso de público, como os problemas financeiros, criativos e a escolha do elenco, a trama deve focar mais nas intrigas e na disputa de egos entre os envolvidos no projeto – principalmente entre as potenciais protagonistas. Uma delas é Karen Cartwright (Katharine McPhee), a novata que precisa trabalhar como garçonete para sobreviver e desperta o interesse do diretor Derek Wills (Jack Davenport) por conta de seu talento vocal. A outra é a ambiciosa Ivy Lynn (Megan Hilty): sempre chamada para fazer pequenos papéis, ela ganha uma oportunidade por ser grande amiga de um dos compositores da peça.

O conflito entre as duas pode chamar mais atenção à primeira vista, mas não será a única fonte de drama da produção. Julia Houston (Debra Messing, de “Will & Grace”), responsável pelas letras das canções do musical, por exemplo, precisa equilibrar seu intenso trabalho no teatro com as cobranças do marido. A produtora Eileen Rand (Anjelica Huston) também enfrenta problemas pessoais enquanto transforma a peça em realidade.

GLEE PARA ADULTOS?
Assim que as primeiras informações sobre “Smash” foram divulgadas, começaram a brotar as comparações com a série teen “Glee”, programa criado por Ryan Murphy que trata de dilemas juvenis de maneira superficial e com o auxílio de sucessos pop. O êxito da comédia colorida pode ter influenciado a decisão de jogar no ar mais uma atração calcada em cantorias. As similaridades, no entanto, devem acabar aí.

Além de investir em um drama mais encorpado, a história terá músicas originais escritas pelos compositores de “Hairspray”, Marc Shaiman e Scott Wittman. A qualidade técnica também deve impressionar, uma vez que Steven Spielberg aparece nos créditos ao lado dos produtores de “Chicago”, Craig Zadan e Neil Meron.
Fonte:Colheradacultural.com.br

0 comentários: