Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dionne Bromfield, que se apresenta no Brasil em janeiro, sofre com problema nas cordas vocais

Dionne Bromfield, que ficou conhecida após ser lançada por Amy Winehouse, foi forçada a procurar ajuda médica nesta quarta-feira (11). A cantora, de apenas 15 anos de idade, perdeu a voz em decorrência de uma forte gripe.

A inglesa usou sua página no Twitter para compartilhar a preocupação médica com os fãs. “Estou em um otorrinolaringologista para saber o que aconteceu com a minha voz”, escreveu. Em outro post, contou sobre um exame desagradável que fez: “é muito estranho ter pequenas câmeras descendo por minha garganta e nariz”.



Bromfield também confessou que sua capacidade vocal está comprometida: “estou muito perdida, minhas cordas vocais estão doentes”. Ao lado de Bruno Mars, Florence + The Machine e ROX, a cantora inglesa vem ao Brasil este ano para se apresentar no Summer Soul Festival 2012, que em sua primeira edição teve Amy Winehouse como principal destaque.

O evento, que também terá o brasileiro Seu Jorge, acontece no dia 24 de janeiro em São Paulo, na Arena Anhembi, no dia 25 é a vez do Rio de Janeiro, no HSBC Arena e Florianópolis recebe o festival no Stage Music Park, no dia 28 do mesmo mês. Ainda não há informações se o estado de saúde da inglesa pode atrapalhar sua apresentação no Summer Soul.

0 comentários: