Festivais de Verão 2018

Festivais de Verão 2018

Alexsom

Alexsom

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018

Coachella 2018

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Revista 'Time' cita Adele e Brad Pitt entre os destaques de 2011-Segundo publicação, cantora teve melhor CD e uma das músicas do ano. 'The artist' foi eleito o melhor filme e longa de Adam Sandler foi o pior.


A cantora inglesa Adele (Foto: Divulgação) 
A cantora inglesa Adele (Foto: Divulgação)
 
A cantora britânica Adele foi o principal nome da seção de Arte e Entretenimento do especial da revista "Time" com os destaques de 2011.

De acordo com a publicação, a inglesa lançou o melhor disco do ano. "21" é o segundo trabalho da cantora e foi responsável por ela "chegar ao topo da cena britânica do revival do soul", resumiu a revista.

Com "Rolling in the Deep", Adele conquistou o segundo posto entre as músicas de 2011. A campeã da temporada, segundo a "Time", foi "No light, no light", cantada pelo grupo Florence + the Machine.


Entre os filmes, o primeiro lugar do ano foi "O artista". O longa em preto e branco sobre a transição do cinema mudo para o falado é dirigido por Michel Hazanavicius.
Brad Pitt foi escolhido como ator do ano por atuações em "A árvore da vida" e "O homem que mudou o jogo". O pior filme na seleção da "Time" foi "Cada um tem a gêmea que merece", roteirizado e estrelado pelo comediante Adam Sandler.

0 comentários: