Festivais de Verão 2018

Festivais de Verão 2018

Alexsom

Alexsom

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018

Coachella 2018

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Música Grátis | Dave Sitek remixa Florence and The Machine, Nicki Minaj e Lana Del Rey


florence
Florence Welch, do Florence and The Machine
Dave Sitek
Dave Sitek
Lana Del Rey
Lana Del Rey
Nicki Minaj
Nicki Minaj
Paul McCartney
Paul McCartney
R.E.M.
R.E.M.
Azealia Banks
Azealia Banks
radiohead
A coluna Música Grátis traz diariamente as novidades do mundo da música, lançadas na Internet para streaming e download. Toda segunda-feira, criamos uma nova página, com novos downloads e faixas pra você ouvir. A coluna atual e as antigas ficam reunidas na página especial Música Grátis. Agora é só aumentar o volume e curtir o som!

FLORENCE AND THE MACHINE

"No Light, No Light", do Florence and The Machine, ganhou um excelente remix, pelas mãos experientes de Dave Sitek. O guitarrista do TV On the Radio (que toca no Lollapalooza Brasil) já trabalhou remixando diversos artistas, e também tocou baixo e auxiliou na produção do novo álbum do Jane's Addiction, The Great Escape Artist (ao lado de Rich Costey). A versão de Sitek entrará como faixa de lado B para o vinil de 12 polegadas do single “No Light, No Light”. Ouça:

LANA DEL REY

Agora que fechou contrato com uma grande gravadora, Lana Del Rey anda cada vez mais presente na mídia especializada. A cantora sensação do YouTube prepara o lançamento de seu álbum de estreia, Born To Die, e as músicas que já circulavam na Internet agora estão saindo com produção de estúdio. Ouça "Off to the Races", na versão que entrará no disco:

NICKI MINAJ

A rapper de Trinidad Tobago está fechando o ano com tudo. Além de ser a única mulher a entrar na lista da Forbes de rappers mais bem sucedidos e abrir a turnê de Britney Spears lá fora, Nicki Minaj emplacou uma participação especial no próximo single de Madonna, "Give Me All Your Luvin" (que sai em janeiro). Agora, temos o primeiro single de seu próximo álbum, Pink Friday: Roman’s Revenge, que sai no dia 14 de fevereiro. Ouça “Stupid Hoe” (e tente entender alguma coisa em seu rap super-veloz):

PAUL MCCARTNEY
A semana com certeza começou bem, com Paul McCartney anunciando um novo disco para fevereiro, e já com uma gravação inédita para audição. Ouça "My Valentine", nova de Paul McCartney.

R.E.M.

Desde 1988, o R.E.M. presenteia os membros de seu fã clube com um lançamento especial de Natal, seja uma canção natalina, uma versão alternativa ou uma canção completamente inédita. Agora, mesmo já tendo anunciado seu fim, a banda fecha 2011 com o último presente de Natal para seus fãs: duas gravações ao vivo, de "Perfect Circle" e "Life and How To Live It", tocadas em um show em Londres, em agosto de 2008 - a última apresentação da carreira do R.E.M. Ouça e aproveite (via SUE) - afinal, são as duas últimas.

AZEALIA BANKS

Chegamos ao fim do ano com mais uma promessa para o rap feminino em 2012: Azealia Banks, do bairro novaiorquino do Harlem. Há algum tempo ela já circula como sensação online e inclusive entrou para a lista BBC Sound of 2012, em que a famosa emissora britânica indica suas apostas para o ano seguinte. Ouça "Liquorice", divulgada hoje em seu Tumblr, e conheça as rimas super-rápidas de Azealia Banks (com sample da faixa "Pineapple Crush", lançada por Lone em 2010).

RADIOHEAD

O Radiohead liberou oficialmente no YouTube as músicas "The Daily Mail" e "Staircase". As faixas que ficaram fora de The King of Limbs não são exatamente novas - estrearam no especial de TV Live From the Basement no meio do ano, e depois de circular a Internet, agora foram lançadas para venda, em versão masterizada. Ouça as duas, abaixo:
Radiohead - "The Daily Mail"

Radiohead - "Staircase"

GUIDED BY VOICES

A banda de indie rock de Ohio liderada por Robert Pollard ficou conhecida nos anos 90, mas acabou se separando em 2004. Agora o Guided by Voices está de volta, e lança seu primeiro álbum desde o fim, que também é o primeiro com sua formação original desde Under the Bushes, Under the Stars (1996). Ouça Let's Go Eat the Factory na íntegra, no site da NPR. O álbum será lançado digitalmente nesta terça-feira, e chega às lojas lá fora só em janeiro.
Fonte:Omelete Carina Toledo

0 comentários: