Festivais de Verão 2018

Festivais de Verão 2018

Alexsom

Alexsom

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018

Coachella 2018

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

sábado, 10 de dezembro de 2011

Mayer Hawthorne pode voltar ao Brasil com show pago pelos fãs

Divulgação 
Mayer Hawthorne gostou de tocar no Brasil
O mundo moderno permite tais facilidades como unir um grupo de fãs dispostos a pagar pela vinda do músico desejado. Foi assim que Mayer Hawthorne veio tocar no Brasil pela primeira vez, há um ano.
O projeto de crowdfunding se chama Queremos e irá tentar juntar 240 pessoas que topem pagar R$ 200 para que o show aconteça. Se isso se concretizar, a apresentação será no Rio de Janeiro, no dia 3 de fevereiro, no Circo Voador.

"Mayer Hawthorne foi um dos melhores shows que fizemos, o público adorou. Muita gente que não conhecia pediu para ele voltar. Ele também gostou muito da experiência toda e disse que gostaria de participar novamente do `Queremos`.


Como ele acabou de lançar seu segundo disco, tudo se encaixou", explicou Bruno Natal, um dos responsáveis pela iniciativa.

A dinâmica funciona através de reembolso. Os 240 que pagaram o valor estipulado terão seu dinheiro de volta caso 1.660 pessoas paguem o valor do ingresso que custa R$ 60. Esse ingresso só começa a ser vendido depois que o show for confirmado.

O projeto Queremos já conseguiu agendar 16 atrações internacionais no Rio de Janeiro. Caso o show não se realize, as pessoas que pagaram pelo valor reembolsável terão seu dinheiro de volta. A mobilização começa hoje, dia 9, à meia-noite e vai até o dia 14.

0 comentários: