Festivais de Verão 2018

Festivais de Verão 2018

Alexsom

Alexsom

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018

Coachella 2018

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MTV Music Awards consagra a sensação chamada Lady Gaga

AFP 
Lady Gaga levou quatro prêmios para casa
No último domingo, dia 6, aconteceu na cidade de Belfast, na Irlanda do Norte, a festa dos prêmios europeus, o MTV Music Awards. O nome da noite foi Lady Gaga, que conquistou quatro dos seis prêmios em que concorria.
Ela levou para casa os troféus de Melhor Música por "Born This Way", Melhor Artista Feminina, Melhor Vídeo e Maiores Fãs, uma nova categoria criada este ano. "Eu sabia que essa música era muito especial quando eu a escrevi, quando eu comecei eu não sabia... o quão especial vocês todos seriam para mim" disse Lady Gaga ao receber o prêmio por "Born This Way".

Outro nome que prometia muito na premiação foi Katy Perry, que na verdade acabou ganhando apenas o troféu de melhor show. Ela concorria em outras quatro categorias. Justin Bieber também levou prêmios para casa, de Melhor Artista Pop e Melhor Artista Masculino. O astro teen recebeu ainda o prêmio MTV Voices, em reconhecimento ao trabalho solidário do cantor, prêmio partilhado com o Fórum da Juventude da Irlanda do Norte.
Os brasileiros do Restart concorriam ao prêmio de Artista Global, mas foram superados pela banda coreana BigBang, que desbancou nomes como Britney Spears e Adele.
Bruno Mars ganhou o prêmio de Melhor Artista Revelação e Melhor Push, que consagra o artista que mais avançou na carreira deste ano. A premiação teve ainda os shows de Coldplay, Lady Gaga e Queen, com Adam Lambert nos vocais.


Fonte:POP

0 comentários: