Festivais de Verão 2018

Festivais de Verão 2018

Alexsom

Alexsom

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018

Coachella 2018

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lollapalooza Brasil confirma Foo Fighters, Arctic Monkeys e Jane's Addiction

  • Perry Farrell, do Jane's Addiction, em coletiva de imprensa do Lollapalooza Brasil, em São Paulo (21/11/11) Perry Farrell, do Jane's Addiction, em coletiva de imprensa do Lollapalooza Brasil, em São Paulo (21/11/11)
Após o vazamento de um provável line-up no final de semana, as bandas Foo Fighters, Arctic Monkeys e Jane's Addiction foram confirmadas no Lollapalooza Brasil em coletiva de imprensa realizada nesta segunda (21) em São Paulo.

Outras atrações anunciadas foram Joan Jett & The Blackhearts, Gogol Bordello, MGMT, TV on the Radio, Peaches, Band of Horses, Foster The People, Calvin Harris e Friendly Fires. Entre os representantes brasileiros no festival estão Wander Wildner, Plebe Rude, Marcelo Nova, Pavilhão 9, Garage Fuzz e Cascadura.

O Rappa, principal atração nacional do Lollapalooza, foi elogiado por Perry Farrell, que disse que o vocalista Falcão tem uma postura sexy no palco e comparou o grupo ao War, banda californiana formada no final dos anos 1960.
As atrações se dividem em cinco palcos: Butantã, Cidade Jardim, Perry's Stage, Kidzapalooza e Palco Alternativo. Não haverá área vip, e a classificação etária é de 16 anos. A expectativa é de 70 mil pessoas em cada dia de festival.
  • Mapa do Lollapalooza Brasil 2012, no Jockey Club, em São Paulo
A primeira edição brasileira do Lollapalooza acontece em 7 e 8 de abril, no Jockey Club, em São Paulo. A pré-venda de ingressos começa às 00h01 de terça-feira para os cadastrados no site oficial do evento, com preço de R$ 500 para os dois dias, e meia-entrada disponível. O festival também terá sua segunda edição no Chile entre 31 de março e 1º de abril.
Criado por Perry Farrell, do Jane's Addiction, em 1991, o Lollapalooza acontece anualmente em Chicago, Estados Unidos. 

0 comentários: