Festivais de Verão 2018

Festivais de Verão 2018

Alexsom

Alexsom

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018

Coachella 2018

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Guitarrista diz que parceria com Lou Reed resgatou espontaneidade perdida do Metallica



 
Guitarrista quer que pessoas esqueçam padrões do heavy metal ao ouvir "Lulu"

Depois da criticada faixa "The View", o primeiro aperitivo da parceria entre Lou Reed e Metallica, os envolvidos seguem dizendo que o disco "Lulu" é uma das melhores coisas que já fizeram. Dessa vez foi o guitarrista Kirk Hammett que afirmou que o trabalho resgatou a espontaneidade do Metallica.

"Eu acho que é uma das melhores coisas que já fizemos. Mostrou para mim que podemos ser verdadeiramente espontâneos. Não temos sido espontâneos assim por anos e anos e anos. Provavelmente desde a década de 1980", disse o músico à revista "Revolver".

Hammett ainda aproveitou para pedir às pessoas que esqueçam o heavy metal ao ouvir "Lulu" - o disco será oficialmente lançado no dia 31 de outubro.

"Estivemos todos fora da nossa zona de conforto. Por conta disso, fizemos coisas que normalmente não faríamos. Foi um grande esforço artístico para nós e estamos convidando todo mundo para a festa. Isso é uma cosia que a maioria das pessoas não estará esperando da gente. Tudo que tenho a dizer é para não julgar isso pelos padrões do heavy metal. Talvez assim você o entenderá melhor", sugeriu.

0 comentários: