Festivais de Verão 2018

Festivais de Verão 2018

Alexsom

Alexsom

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018

Coachella 2018

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Neil Young vai lançar autobiografia em 2012

neil young
Neil Young escreveu uma autobiografia, Waging Heavy Peace, que chegará às lojas entre setembro e outubro de 2012.
"Senti que escrever livros serviu a mim como uma luva. Comecei e segui em frente. É assim que meu pai costumava fazer em sua antiga máquina de escrever, no sótão. Ele dizia, 'Apenas continue escrevendo, você nunca sabe o que vai sair'", comentou o músico, no comunicado oficial, lembrando seu pai Scott Young, jornalista esportivo no Canadá que em 1984 publicou o livro Neil and Me, contanto seu relancionamento turbulento com o filho.

Esta não será a primeira vez que Neil Young tem sua história contada. Em 2003, Jimmy McDonough publicou Shakey: Neil Young's Biography, escrito com base em entrevistas com o músico, sua família, amigos e companheiros de banda. Apesar de ter participado do processo de coleta de material, Young mais tarde entrou na justiça para tentar impedir o lançamento.

Nos últimos anos, Eric Clapton, Keith Richards e Steven Tyler também publicaram autobiografias. O livro de Young será lançado nos EUA pela Blue Rider Press, um selo da editora Penguin. Ainda não há previsão para que o livro saia no Brasil.
O festival SWU trará Neil Young ao Brasil em novembro, como palestrando do Fórum de Sustentabilidade.
Fonte:Omelete

0 comentários: