Festivais de Verão 2018

Festivais de Verão 2018

Alexsom

Alexsom

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018

Coachella 2018

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Coletânea reúne melhor do soul de Joss Stone

Cantora foi lançada ao estrelato com apenas 16 anos
Joss Stone chegou de mansinho e surpreendeu. Quando a garota de 16 anos subiu ao palco, com os longos cabelos soltos e os pés descalços, a voz que ecoou pelas paredes era poderosa, digna das grandes divas do soul e do R&B.

O ano era 2003 e, de lá para cá, a inglesa, atualmente com 24 anos, angariou admiradores como Mick Jagger, seu companheiro na nova banda SuperHeavy.

“Super Duper Hits”, disco que chega nesta terça, dia 27,  às lojas brasileiras, traz 13 das faixas que ajudaram a consagrar Joss desde o início da carreira, no melhor estilo “the best of”.


“Fell in Love With a Boy”, versão para “Fell in Love With a Girl”, do White Stripes, abre a set list e prova que rock e soul podem ser igualmente contagiantes.  O álbum segue com “Super Duper Love”, famosa por seu videoclipe psicodélico, “You Had Me”, single de “Mind, Body & Soul”, lançado em 2004, e “Tell Me ‘Bout It”, de 2007.

Na lista também estão “Baby Baby Baby”, “Spoiled” e a versão de “L-O-V-E”, de Nat King, trilha sonora da campanha da fragrância Coco Mademoiselle, da Chanel.

Convidada da noite de quinta-feira no Rock in Rio, no Palco Sunset, Joss Stone lançou seu último álbum de inéditas, “LP1”, no dia 27 de julho deste ano. O disco é, do início ao fim, um atestado ao talento da moça, que também já cantou ao lado de Stevie Wonder e Ringo Starr.

0 comentários: