Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pré-venda de novo disco de Chico Buarque começa com problemas

Começou com problemas a promoção planejada para o lançamento de "Chico", novo disco de Chico Buarque.
Segundo anunciado pela gravadora Biscoito Fino, a pré-venda do álbum começaria hoje, por meio do site www.chicobastidores.com.br --quem comprasse o CD (R$ 29,90) receberia uma senha para acessar a primeira das novas canções, além de vídeos que seriam postados gradualmente, com os bastidores de gravação.
Até as 12h40 de hoje, no entanto, o site não funcionava. Quem entrava em "Chico: Bastidores" encontrava apenas um vídeo de 53 segundos (postado desde sexta) em que o cantor explica a sua irmã Miúcha como foi a escolha do nome do disco.

Daryan Dornelles - 24.mar.09/Folhapress
Pré-venda de novo disco de Chico Buarque começa com problemas
Pré-venda de novo disco de Chico Buarque começa com problemas
Por volta das 13h15, no entanto, o site entrou no ar e revelou o nome da primeira música do disco, "Querido Diário", que será divulgada somente amanhã.

O álbum "Chico" está em pré-venda no site da gravadora, www.biscoitofino.com.br. Segundo informações da assessoria, 92 unidades foram vendidas até as 12h45 de hoje, a partir das 9h. O disco será lançado em formato físico apenas em 22 de julho. Enquanto isso, quem compra no site da gravadora recebe por e-mail uma senha para acessar o material em www.chicobastidores.com.br.
 
De acordo com os responsáveis pelo site, houve um problema técnico no servidor, mas o problema deve ser resolvido em breve.
Segundo o site da Biscoito Fino, "Chico" tem dez faixas, com participações especiais de João Bosco em "Sinhá", de Thais Gulin em "Se Eu Soubesse" e de Wilson das Neves em "Sou Eu", parceria de Chico e Ivan Lins já gravada por Diogo Nogueira.
MARCO AURÉLIO CANÔNICO
DO RIO

0 comentários: