Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Joss Stone gravou novo álbum em menos de uma semana com ajuda de ex-Eurythmics

Joss Stone durante apresentação no Festival SWU, em Itu (10/10/2010)
Joss Stone levou menos de uma semana para gravar seu novo álbum. A cantora de 24 anos --que recentemente foi alvo de uma suposta tentativa de sequestro-- registrou "LP1" em seis dias com o ex-integrante do Eurythmics Dave Stewart.

Ela disse: "me diverti bastante gravando o disco com o Dave. Fomos a Nashville por seis dias e, no fim dessas sessões, havia um álbum lá, o que foi bem legal".


"Tudo aconteceu porque a banda é muito boa e o estúdio era brilhante. Tinha muita gente lá fazendo com que tudo desse certo, muitas pessoas bilhantes envolvidas. O Dave me disse: 'venha pra cá. Vai levar uma semana, vamos dar risadas. Se você não gostar do resultado, não precisa usar o material. Essa banda é ótima. Eu já trabalhei com eles e eles têm uma semana livre'. Eu pensei: 'isso parece divertido'".

Embora seja grande fã de Eurythmics, Joss Stone insiste que não ficou intimidada ao trabalhar com Dave por conhecê-lo por um longo período de tempo.

Ela disse ao site PopEater: "se fiquei intimidada? Não, porque conheço Dave há muitos anos já. Mas no começo, sim. Conheci ele quando tinha 16 anos e fiquei muito intimidada. Minha mãe e meu pai ouviam Annie Lennox o tempo todo. Então quando conheci o Dave, disse: 'meu Deus, você gravou esse disco? Nossa, isso é incrível'".

0 comentários: