Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Espanhola Concha Buika brilha em Quito em abertura do Festival de Cantores

Cantora espanhola Concha Buika durante concerto de abertura do Festival Internacional de Cantores em Quito, no Equador (19/06/2011)
Quito - A cantora espanhola Concha Buika brilhou e conquistou o público equatoriano em sua primeira atuação no país, que fazia parte do concerto de abertura do Festival Internacional de Cantores em Quito.

A artista abriu o show com "Oro Santo", com apoio de um piano e uma gaveta flamenca, seus únicos acompanhantes em uma atuação que durou aproximadamente duas horas e que, em mais de uma ocasião, pôs os presentes de pé pela emoção.


O Teatro Nacional Sucre, o mais importante do país, estava lotado e a cantora de flamenco não decepcionou seus fãs.

Ao longo do show, a proximidade, a simplicidade e a entrega da cantora conquistaram o público que aplaudiu energicamente cada música que a artista interpretou.

"Foi uma noite mágica", resumiu a cantora. "Dedico esta canção a todos os equatorianos do mundo", ressaltou Buika antes de dar passagem a um de seus grandes temas "Mi niña Lola", com a qual ganhou em 2007 prêmios de música, dentro da categoria de Melhor Álbum em espanhol, entregue pela Academia das Artes e da Ciência da Música da Espanha.

0 comentários: