Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

terça-feira, 21 de junho de 2011

Amy Winehouse pode ficar longe dos palcos "por anos", diz fonte próxima à cantora

Amy Winehouse

Amy Winehouse não vai se apresentar "por anos". A problemática cantora --que foi vaiada no show de sábado (18), no início da turnê europeia, em Belgrado-- pode ficar afastada "indefinidamente" por seu empresário Raye Cosbert para concentrar-se em sua saúde e bem-estar.


Uma fonte próxima à Amy --que saiu da reabilitação três semanas atrás após tratamento por problemas com álcool, além de uma batalha contra o vício em drogas-- disse ao jornal The Sun: "tem sido difícil para Taye vê-la se metendo em problemas ao longo dos anos. Ele faz o que pode, mas chega é chega. Ela ficará afastada e, dessa vez, pode ser por anos".
 
A cantora cancelou toda a sua turnê europeia e, segundo a fonte, Raye deve colocá-la de volta na reabilitação.
 
Ainda que tenha o direito, Amy não ficará com o dinheiro do show na Sérvia --no qual ela pareceu perdida e confusa, esqueceu suas letras e ainda jogou um sapato na plateia--, portanto fãs insatisfeitos podem pedir seu dinheiro de volta.
 
Um promotor do show disse ao jornal Metro: "ela fez tudo dentro do acordo. Chegou em Belgrado no horário e ficou no palco por 70 minutos, então não podemos fazer nada".
 
Entretanto, Amy concordou que sua apresentação foi abaixo do esperado e não aceitará o pagamento pelo show. Outra fonte afirmou: "o fato é que Amy não pegará esse dinheiro".
 

0 comentários: