Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

terça-feira, 14 de junho de 2011

Amy Winehouse faz show refinado em volta aos palcos em Londres

Amy Winehouse deixa clube onde se apresentou, o 100 Club, em Londres, após passar um curto período em uma clínica de reabilitação (13/6/11)
Amy Winehouse fez um show refinado e sóbrio em sua volta aos palcos em Londres neste domingo (12).

A problemática cantora --que recentemente completou uma curta temporada na clínica de reabilitação por conta de problemas com álcool-- tocou sete músicas, incluindo "Rehab", "Back To Black", "Valerie" e novas faixas para um pequeno público no 100 Club em Londres. Foi sua primeira apresentação desde algumas datas na América do Sul em janeiro.


Uma fonte disse: "Amy estava em fantástica forma. Ela parecia e soava muito bem. Foi como um de seus antigos shows".

A britânica também brincou com o público --que incluiu sua mãe Janice, sua tia Jane e seu namorado Reg Traviss--, contando uma seleção de piadas. "Ela fez as pessoas rirem com ela, tirando sarro de si mesma e de seu pai. Ela também ameaçou mostrar os peitos e fez algumas piadas com seu visual voluptuoso".

Outros observadores também acreditam que sua recente visita à clínica de reabilitação foi um sucesso, uma vez que Amy não tocou em uma gota de álcool durante a noite toda.

Uma pessoa disse ao jornal The Sun: "a imprevisível, volátil e frágil Amy se foi. Ela não estava bebendo vodka no palco, e ela definitivamente não parou em lojas de bebidas antes de chegar a seu show".

A cantora planeja fazer mais algumas apresentações íntimas em preparação para sua turnê com 12 datas pela Europa, que começa na Sérvia no próximo sábado (18).

0 comentários: