Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lady Gaga está prestes a liderar as vendas de álbuns em Londres






Lady Gaga está animada com o sucesso de vendas de seu novo álbum, “Born This Way”. De acordo com o jornal inglês “Daily Star”, o novo trabalho do fenômeno pop ganhará o topo das paradas inglesas no próximo domingo (29) e acabará com a supremacia de Adele, que está há 16 semanas na liderança.

“Born This Way” está em sua primeira semana de vendas. Em entrevista à publicação, Gaga falou sobre o trabalho da rival. "Estou muito animada por Adele.


Ela está fazendo tão bem em todo o mundo e é maravilhoso ver o mundo abraçá-la. Ela venceu algumas das minhas gravações, mas estou feliz por ela. Adoro ver mulheres bem-sucedidas e ela é muito talentosa”, disse. Adele foi a primeira após os Beatles a emplacar dois discos entre os cincos mais vendidos das paradas inglesas.

O fenômeno pop também contou o motivo que a leva a se esforçar tanto para se tornar um espetáculo todos os dias e por onde passa. "Eu quero ser uma líder e sempre quero estar empurrando a música, a moda e a arte para a frente. Para fazer isso, você tem que ser tão audacioso quanto puder", explicou a estrela dona de guarda-roupa extravagante.

Em conversa com a publicação, ela também falou sobre o desenvolvimento de “Born This Way”. "Estou dedicada ao meu ofício. O álbum é para os fãs e quem quiser. É sobre usar sua imaginação, mantendo-se positiva, dizendo que não seremos derrotados."

0 comentários: