Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quarta-feira, 9 de março de 2011

Yoko Ono é fenômeno dance nos EUA e desbanca Britney Spears na parada de singles!


Do alto dos seus 78 anos, nem mesmo a própria Yoko imaginava tamanha reviravolta! Para quem só acha que ela é a “japa má que acabou com os Beatles“, Yoko Ono é uma das artistas plásticas mais respeitadas da sua geração no Japão e no embalo da convivência com John Lennon (com quem viveu durante mais de uma década), gravou alguns discos de música experimental nos anos 70, além de ter participado da Plastic Ono Band, banda que acompanhou Lennon depois que “o sonho acabou”.

Apesar de todos os esforços, Ono nunca perdeu a alcunha de vilã. Mas quando achávamos que não haveria mais novidades nessa história, eis que a artista dá um golpe de misericórdia em toda a imprensa artística: Ono cravou seu sétimo número 1 na parada de singles dance com “Move on Fast“, ficando a frente até mesmo do mega-hit “Hold it Against Me” de Britney Spears.

Todo esse buzz ocorre por ocasião de uma bateria de remixes daquelas gravações obscuras dos anos 70 que vem sendo relançadas há quase uma década. Ono disse que resistiu muito em mexer no material original, mas que depois ouviu e achou uma “belíssima experiência”. O último álbum dessa saraivada de faixas dance é “Move on Fast (The Remixes)” que reúne a canção homômima que já é a campeã da semana, mais remixes de Richard Morel, Digital Dog, Wawa, Chris The Greek e outros.






Band no final do ano passado, atraindo atenções para o nome da artista que aproveita o seu revival pop. Para conhecer a faixa que desbancou Britney do topo, é só clicar no vídeo acima, e se quiser conferir a original de 1972, o SomnaCaixa desencavernou para você logo abaixo, divirta-se!

Fonte: Rolling Stone
Fonte:somnacaixablog

0 comentários: