Whitesnake lança seu 11º disco: Forevermore. Ouça!

O grupo inglês Whitesnake lança o seu 11º disco de estúdio, Forevermore, depois de três anos de sua volta com o cd Good to Be Bad. Como regra do novo mercado musical, o disco sai em algumas versões diferentes: vinil (uma edição só para os ingleses, chamada 'Snake Pack', que traz dois bônus ao vivo mais uma revista de 132 páginas), um botom e uma capa diferenciada.


 Essas duas faixas ao vivo são um advance do próximo lançamento do grupo que é uma gravação histórica, de 1990, do concerto no tradicional Donington Park; um autódromo que se especializou em realizar concertos na linha mais hard; esse próximo disco vai se chamar "Live at Donington 1990" e está previsto para sair no meio do ano.

 Na versão digital, sem graça para os verdadeiros fãs, vêm os bônus, mais uma “mixagem alternativa” de Love Will Set You Free e uma versão acústica de Forevermore; o site da Amazon ainda vai oferecer mais um bônus: “My Evil Ways". Caminhos de despertar o fetiche pelo disco e pela música, que a indústria do disco como um todo, banalizou no começo da era digital.

O lançamento do novo disco será sucedido por uma turnê mundial, que começa em maio nos Estados Unidos e prossegue em junho pela Europa; alguns rumores indicam incluir a América Latina após este período.
Em fevereiro, um aperitivo do disco já havia sido lançado: o single "Love Will Set You Free", que saiu em vídeo e uma versão para download na página do Facebook do grupo.
Whitesnake - Forevermore
Ouça aqui o disco na integra: 01 – Steal Your Heart Away 02 – All Out Of Luck 03 – Love Will Set You Free 04 – Easier Said Than Done 05 – Tell Me How 06 – I Need You (Shine A Light) 07 – One Of These Days 08 – Love And Treat Me Right 09 – Dogs In The Street 10 – Fare Thee Well 11 – Whipping Boy Blues 12 – My Evil Ways 13 – Forevermore