Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quinta-feira, 3 de março de 2011

Rock In Rio coloca Linkin Park, Soundgarden e Britney Spears entre opções para entrar na programação

 
O Rock In Rio abriu, em seu site oficial, uma votação para o público escolher duas atrações internacionais que gostaria de ver no evento. Com o título "O diretor artístico do festival é você", a produção colocou 20 nomes à disposição dos votos.
 
A coluna "rock" traz Arctic Monkeys, Eric Clapton, Green Day, Guns N'Roses, The Killers, Linkin Park, Muse, R.E.M., Soundgarden e System of a Down. Na coluna "pop" estão Avril Lavigne, Britney Spears, Christina Aguilera, Jennifer Lopez, John Mayer, Lenny Kravitz, Mariah Carey, Miley Cyrus, Shakira e Taylor Swift.
 
Não foi divulgada a data final da votação, mas os dois artistas mais votados poderão ser incluídos na programação. O Rock In Rio 2011 acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio. Até o momento foram anunciados na programação:
 
23/09: Dia Pop com Rihanna, Katy Perry, Elton John, Claudia Leitte
24/09: Dia Rock com Stone Sour, NX Zero, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial
25/09: Dia Metal com Slipknot, Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra
01/10: Dia do Rock Alternativo com Coldplay e Skank
 
Além do palco principal, o evento terá também o Palco Sunset, que vai promover encontros musicais entre artistas de diferentes estilos. Mike Patton e Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Milton Nascimento e Esperanza Spalding, Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes, e Mutantes e Tom Zé são alguns deles. .
 
Ingressos
Os cem mil ingressos antecipados para o Rock In Rio 2011 já estão esgotados. Segundo a produção do evento, que tem sua edição de volta ao Rio de Janeiro, pouco mais de 10% da programação foi anunciada.
 
O início da venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2011, que seria em julho, foi antecipado para o dia 7 de maio, e as entradas custarão R$ 190 (inteira). Até o dia 31 de maio os compradores do Rock In Rio Card poderão escolher, depois de anunciada a programação completa, a data de sua preferência para ir ao evento.
 
Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.
 

0 comentários: