Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Robert Plant acaba com os planos da volta do Led Zeppelin!

Para quem ainda tinha alguma esperança de ver a melhor banda de rock de todos os tempos tocando com todos os seus membros vivos, o vocalista da banda Robert Plant fez questão de encerrar qualquer rumor com ênfase.


Em entrevista à Rolling Stone americana, Plant comentou sobre a reunião da banda em 2007 por uma ocasião beneficente, dizendo que “foi uma noite incrível e representou tudo que nós estavamos tentando capturar”, mas que não há mais nenhuma chance de sair em turnê com a banda. O cantor se justificou dizendo que seguiu “com tanta profundidade para outro lado” que não consegue mais se encaixar em seu papel no Led Zeppelin. “É um pouco como um pé no saco, para ser honesto”, complementou com mais clareza.

Plant ganhou muito prestígio em seus trabalhos da carreira solo na última década, passeando por ritmos mais tradicionais como o bluegrass, o folk e o rockabilly, na companhia de Alison Krauss (com quem ganhou o Grammy) e mais recentemente com a Band of Joy, com quem gravou seu último disco no ano passado.

Fonte: Rolling Stone

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho que ele está muito certo.Para não ser ridicularizado pelos mais novos,para não ser chamado de vovô do Rock e não ficar como o Steven Tyler e o Paul Stanley fazendo papel ridiculo,dois velhinhos tentando reviver do passado que já foi há muito tempo.