Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Kanye West, Arcade Fire, Strokes e Kings of Leon são principais atrações do festival Coachella 2011

Arcade Fire faz show no segundo dia do Reading Festival, Inglaterra (28/08/2010).

Kanye West, Arcade Fire, The Strokes e Kings of Leon foram anunciados como os principais nomes do festival Coachella 2011. O rapper Emicida, DJ Marky, The Twelves e CSS --que tocou no Coachella em 2007-- são os brasileiros confirmados no evento.


O festival californiano apresentou sua programação nesta quarta-feira (19), que está voltada para nomes com sonoridades focadas em guitarras, como Duran Duran, PJ Harvey, Black Keys e Interpol.

Há, entretanto, nomes de peso da música eletrônica, incluindo Chemical Brothers, Bloody Beetroots, Fedde Le Grand e DJ Sasha. Entre outros artistas também confirmados estão Cee Lo Green, Lauryn Hill, Brandon Flowers e Crystal Castles.

Skovern, um fã do festival, escreveu em seu Twitter: "a escalação do Coachella está absolutamente incrível. Arcade Fire, Strokes, Kanye West e inúmeros outros".

Alguns fãs, porém, ficaram desapontados que os rumores de que o duo francês Daft Punk estaria na programação não se concretizaram.

A cantora Katy Perry escreveu no Twitter: "querido Coachella, o que aconteceu com o Daft Punk? Queria ouvir as músicas do Tron! Nem preciso dizer que estarei lá com meu bastão que brilha no escuro".

A escalação também conta com várias bandas que se reuniram recentemente, incluindo o duo Death From Above 1979 e o Big Audio Dynamite, banda que tem como integrante Mick Jones, ex-guitarrista do Clash.

O festival Coachella acontece no Empire Polo Fields em Indio, na Califórnia, entre 15 e 17 de abril.

0 comentários: