Festivais de Verão 2018

Festivais de Verão 2018

Alexsom

Alexsom

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018

Coachella 2018

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cher chega ao topo das paradas pela sexta década seguida

Cher e Christina Aguilera (Foto: AP)

Com o sucesso de "You haven't seen the last of me", Cher se tornou a primeira artista a conseguir lançar um hit no topo de paradas americanas em seis décadas seguidas. A música está na trilha sonora do filme "Burlesque" e chegou ao primeiro lugar na parada Dance/Club Play Songs.


A primeira vez que Cher conquistou uma canção número um foi com "I got you babe", primeiro lugar no Hot 100, em 1965, e gravada com seu ex-marido Sonny.

Em 1971, ela levou "Gypsys, tramps & thieves" novamente ao topo da parada mais importante dos Estados Unidos, que leva em conta execuções no rádio e vendas em lojas.

A década de 80 é representada por "After all", lançada em 1989 com direito a uma vaga na parte mais alta da parada de canções "adultas contemporâneas". O ano de 1999 marcou a volta à primeira colocação no Hot 100, com "Believe". Em 2002, ela levou "A different kind of love song" ao topo do Dance/Club Play Songs.

"Burlesque", musical que traz Christina Aguilera e Cher no elenco, narra o início da carreira de uma jovem cantora e dançarina em um clube noturno em Los Angeles. "You haven't seen the last of me" levou o prêmio de melhor canção no Globo de Ouro deste ano. O filme estreia no Brasil no dia 11 de fevereiro.

0 comentários: