Festivais de Verão 2018

Festivais de Verão 2018

Alexsom

Alexsom

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018

Coachella 2018

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amy Winehouse vai cantar músicas inéditas em turnê pelo Brasil


Amy Winehouse vai cantar músicas inéditas durante sua turnê pelo Brasil. A informação é do backing vocal da cantora, Zalon, que postou no Twitter que o show vai contar com músicas novas. "Se prepare! Vamos ter músicas novas", diz.



Amy já está no Rio de Janeiro. Ela teria desembarcado na manhã desta quarta-feira, 5, no aeroporto do Galeão, vinda de um vôo particular, e seguiu direto para o hotel. Segundo o colunista Bruno Astuto, do jornal "O Dia", ela amou o bairro. A cantora fez check in no hotel, que fica no Centro do Rio, no início da manhã. Amy ficará hospedada na suíte loft, que tem 160 m² e vista panorâmica para a cidade.



A expectativa é que Amy durma neste hotel durante toda sua passagem pelo Brasil, que vai até o dia 15. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", ela só vai a São Paulo, Recife e Florianópolis, onde também se apresenta, para fazer os shows e voltará em seu jatinho no mesmo dia. Ele teria pedido informações sobre a noite no área da Lapa.



Aparentemente, Amy desembarcou sozinha no Brasil, sem a sua banda. Um backvocal do grupo, Zalon, escreveu no Twitter que eles seguiriam para o Brasil na tarde desta quarta-feira.



Álcool no camarim



Em sua turnê, Amy pediu diversas bebidas em seu camarim. A cantora exigiu quatro garrafas do vinho tinto francês grand cru classe Pomerol, cervejas mexicanas, vodca russa, champagne francês, água tônica, sucos de laranja e cranberry, refrigerantes e leite desnatado.

Para comer, Amy pediu batata chips, iogurte orgânico e tortillas mexicanas balas da marca Haribo, que ela adora.

0 comentários: