Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quincy Jones se sente culpado por não ter se encontrado com Michael Jackson antes de sua morte

Quincy Jones em evento em Dubai (20/11/2008).
Quincy Jones nunca irá superar a morte de Michael Jackson. O lendário produtor --que trabalhou com o Rei do Pop em seus discos de maior sucesso: "Bad", "Thriller" e "Off The Wall"-- deveria ter se encontrado com Michael em Londres antes de sua morte em 2009, pouco depois dos ingressos para as 50 apresentações na O2 Arena, em Londres, terem se esgotado e diz que sempre se sentirá culpado por não tê-lo encontrado.


Quincy disse: "Michael e eu fizemos algo juntos. Ele me ligou em Londres quando os ingressos para os shows haviam se esgotado. Eu estava lá e ele queria me encontrar e levar seus filhos. E eu tinha um jantar naquela noite, então disse que o veria em Los Angeles. Nunca mais falei com ele. Isso partiu meu coração. Eu tinha a idade que ele morreu quando o produzi. Até hoje não acredito que ele não está mais aqui, meu irmãozinho".

Michael morreu após uma série de ensaios, poucos dias antes do início de sua sequência de 50 shows.

Quincy também revelou que nunca faria um disco em tributo a si próprio, mas não conseguiu deixar de se envolver com as gravações de "Q: Soul Bossa Nostra", um álbum que conta com estrelas pop da atualidade interpretando suas músicas favoritas do produtor.

Ele emendou ao Entertainment Weekly: "não eram sessões em que eu estava lá produzindo os discos. Estava só observando. Apenas estava lá se eles precisassem de mim. Nunca, em minha vida, farei um disco em tributo a mim mesmo. Não preciso disso. Muitas pessoas interpreteram isso da forma errada. Não é um tributo para mim".

"Timbaland veio até mim seis anos atrás e disse: 'gostaríamos de fazer um tributo'. E eu disse que me sentiria honrado. Então ele disse que deixaria todo mundo se envolver nele. E muita gente se envolveu".

0 comentários: