Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aretha Franklin cancela todos os compromissos públicos até maio

A cantora Aretha Franklin em evento em Nova York (14/06/2010).

Aretha Franklin cancelou todos os seus shows e aparições públicas até maio de 2011 por orientação de seus médicos, informou a porta-voz da cantora.


A notícia dos cancelamentos apareceu dois dias depois de Franklin ter tido alta de um hospital de Detroit onde esteve internada no fim de semana. A agente de Franklin, Tracey Jordan, disse na terça-feira (2) que a cantora estava "descansando confortavelmente em casa, mas que está ansiosa em voltar à estrada para se apresentar aos fãs de todo o mundo."

Nesta quinta-feira, Jordan não disse se os eventos estão relacionados e não deu mais detalhes sobre a saúde da cantora.

"Os médicos a aconselharam" a cancelar os shows, disse Jordan à agência Associated Press.

Os últimos meses têm sido tumultuados para a rainha do soul, que tem sucessos como "(You Make Me Feel Like) A Natural Woman," "Chain of Fools" e "Respect."

Seu filho Eddie foi agredido por três homens em um posto de gasolina de Detroit em setembro. Um mês antes, Aretha Franklin sofreu uma queda na qual teve fraturas nas costelas que a fizeram cancelar dois shows gratuitos em Nova York.

Um dos compromissos cancelados agora é a apresentação de Natal que aconteceria em Detroit no dia 9 de dezembro.

Franklin, uma das maiores cantoras da música norte-americana, ganhou diversos prêmios Grammy e foi incluída no Museu da Fama do Rock, entre outras homenagens.

0 comentários: