Festivais de Verão 2018

Festivais de Verão 2018

Alexsom

Alexsom

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018

Coachella 2018

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Público que acampar no SWU terá sete minutos para tomar banho

Quem optar por uma das áreas de camping dentro da área do festival SWU, que será realizado em Itu, a 101 km de São Paulo, neste fim de semana terá direito a apenas um banho por dia. E este banho terá tempo contado: um temporizador estabelece o limite de sete minutos.


 Após este intervalo, o chuveiro é desligado automaticamente e não é possível religá-lo. O controle é feito para combinar com a proposta de sustentabilidade do festival.

Os moradores temporários terão um espaço de 16 metros quadrados, demarcado para que não haja problemas. A barraca tem que ser levada pelo dono.

 Para alugar o espaço, é preciso ter ingressos para os três dias do festival. Quem vai acampar estaciona de graça no evento, mas precisa chegar entre 10h de sexta-feira (8) e 10h de sábado (9).

No pacote está incluído um vale-banho, mas a água só vai cair durante sete minutos. “Desperdício zero de água, o banho é contado, minuto a minuto. Se a pessoa estiver inteira ensaboada vai ter que sair assim”, explicou Rodrigo Villela, responsável pelo camping.

Juntas, as duas áreas de camping do festival somam 100 mil metros quadrados.

0 comentários: