Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Procura por ingressos para turnê do Take That é maior do que para shows de Michael Jackson

Jason Orange, Howard Donald, Robbie Williams, Mark Owen e Gary Barlow em anúncio da turnê de retorno do Take That, em Londres (26/10/2010).

A procura por ingressos para a turnê do Take That tem sido "duas vezes maior do que pelos ingressos para os shows de Michael Jackson".


Os ingressos para ver a turnê da banda com os cinco integrantes pela primeira vez desde 1995 começaram a ser vendidos nesta sexta-feira, mas a alta procura por telefone e internet congestionou as linhas telefônicas e site de vendas.

Um porta-voz da Ticketmaster declarou: "Devido a demanda totalmente sem precedentes, todos os pontos de venda do Reino Unido estão tendo dificuldades."

"Foi confirmado que a rede telefônica também está com dificuldade em atender a demanda, que é pelo menos o dobro de quando os ingressos para os shows de Michael Jackson foram colocados à venda, em março passado."

"Estamos trabalhando para resolver os problemas e estamos confiantes de que os fãs poderão comprar seus ingressos. Pedimos que continuem tentando", disse o representante da Ticketmaster.

Michael Jackson faria 50 shows em Londres neste ano, e os ingressos para as apresentações se esgotaram em poucas horas.

A empresa britânica de telefonia celular Orange declarou que entre as 9h e 10h desta sexta teve um volume de ligações 144% maior do que o mesmo horário ontem devido aos fãs do grupo tentando comprar ingressos.

A turnê "Progress Live 2011" do Take That começa no dia 30 de maio de 2011, em Sunderland, Inglaterra. Até o momento foram anunciadas 22 datas, a última delas em 29 de julho, em Munique, Alemanha.

0 comentários: