Festivais de Verão 2018

Festivais de Verão 2018

Alexsom

Alexsom

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018

Coachella 2018

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Novo clipe de Miley Cyrus , "Who Owns My Heart" é considerado sexy demais

Mais uma vez, Miley Cyrus abusou no sensualismo no seu novo clipe e novamente foi vitima de criticas negativas. A cantora que tem apenas 17 anos tem usado um sensualismo inadequado em seus clipes.


O clipe mais recente de Miley é da música “Who Owns My Heart” (Clique aqui e veja o clipe!), nele ela aparece apenas de roupas intimas, indo para a balada e para terminar, quase beija uma mulher.

Apesar das criticas, a cantora resolveu se pronunciar. “Trata-se de mostrar o poder da liberdade que todos tem. Eu acho isso muito importante, especialmente para as meninas, que crescem ouvindo ‘Você não pode fazer isso’ ou ‘Você tem que ser o que mamãe e papai dizem”.

Mesmo expondo sua opinião e deixando claro que os seus clipes mostram um ato de liberdade, Miley Cyrus foi alfineta pelo Parents Television Council (Associação que tenta controlar o conteúdo para crianças e jovens da televisão norte-americana).

“Participar de um video tão sensual é uma decisão infeliz dela. O video passa uma mensagem para os fãs que é totalmente oposta ao que ela mostrou até agora. Miley construiu sua fama e fortuna com o apoio de jovens meninas e é triste vê-la se distanciar da base dos seus fãs tão drasticamente”, termina o presidente do conselho.

0 comentários: