Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Life, a autobiografia de Keith Richards

O The Times Dando estabele Bastante Destaque par o Lançamento de Vida, Uma autobiografia de Keith Richards, O guitarrista dos Rolling Stones. Inclusive, publicou ALGUMAS frases do Livro, Como um VOCÊ Abaixo PoDE Que logo ver.


Polêmico, Richards e Lendas das UMA do rock'n'roll, e talvez hum dos Ultimos Símbolos vivos dos períodos de hum Mais "Sexo, Drogas e rock'n'roll" Historia da Música da.

"Passei 10 Anos sem nd UM NÚMERO "Lista de PESSOAS Próximo Morrer um". E fiquei Muito triste quando eu Saí".

A Vanity Fair also parágrafo Destaque DEU um in Publicação SUA ÚLTIMA Edição e publicou Trechos da biografia, Como O Que VOCÊ Lê Seguir um.
"Eu EO saxofonista Bobby Keys, talvez UM POUCO exagerando, pusemos fogo sem banheiro da Mansão da Playboy. Bem, ok, não Fomos NÓS nao final, Más a Droga. Nao estavamos Preocupados. Bobby e eu estávamos sentados, in Silêncio, número Momento Muito bonito, Sobre o vaso Sanitário, Nós tinhamos USADO hum monte de "coisas".
Em determinado Momento hum, havia UMA Névoa, Um Certo Cheiro de Queimado, quando Bobby Disse: "Traduza UM POUCO de Fumaça por here." Olhar Eu tento parágrafo Bobby Vejo nao e da UE.

Como estavam cortinas Queimando ... FOI quando alguns garçons E OUTRAS PESSOAS arrombaram uma porta e jogaram Baldes de Água de Todos os Lados Por. Estávamos sentados, no Chão, Olhos arregalados COM OS. Como se atreviam interromper um Momento Aquele?

Ficou curioso Ler Mais parágrafo? O site do NYPost Mais alguns publicou Trechos extraídos do original (em Ingles). Só clicar Aqui.

Foto | Divulgação

0 comentários: