Festivais de Verão 2018

Festivais de Verão 2018

Alexsom

Alexsom

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018

Coachella 2018

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Joss Stone leva elegância ao palco da fazenda do Festival SWU

A cantora inglesa Joss Stone se apresenta no Festival SWU, em Itu (10/10/2010).

Liberdade resume o que é Joss Stone no palco e o que ela faz com sua música. Não a toa seu novo disco chama-se "Colour Me Free". Ela, que neste domingo (10) cantou pela primeira vez em um festival brasileiro no SWU, em Itu, parecia satisfeita em mostrar no Brasil seu trabalho mais recente, após uma longa batalha com sua gravadora.


Com um vestido longo e tradicionalmente com os pés descalços, Joss levou elegância ao Palco Água, montado na Fazenda Maeda. Acompanhada de uma banda talentosa e bem humorada, incluindo naipe de metais e um trio vocal, Joss cantou com paixão e sensualidade as composições de "Colour Me Free", lançado no ano passado, com o single "Free Me".

Comovida com a quantidade de pessoas em seu show, Joss agradeceu a presença da plateia e à paixão dos fãs pelo seu trabalho. "Eu vejo aqui muitas pessoas que amam música. Obrigada por isso. É o que fazemos", disse. A frase soou como um cutucão no episódio de sua briga com a gravadora EMI, que inicialmente hesitou em lançar "Colour Me Free", alegando que não era um bom disco e que não iria vender
.
Sempre sorridente, a musa do soul se comunicou com o público cantando e provando, mais uma vez, suas destrezas vocais. "Quero ouvir vocês comigo", cantarolava a pedido de gritos da multidão, enquanto tentava se aquecer com uma caneca de chá nas mãos. "Estou congelando", disse ela, referindo-se aos cerca de 10ºC que fazia na fazenda.

A apresentação de 40 minutos foi encerrada com o hit "Right To Be Wrong" e uma versão alongada para a frase "leave me alone".
Dave Matthews Band é a próxima atração no palco ao lado. Na sequência, o Kings of Leon encerra a programação de shows deste segundo dia de festival.

0 comentários: