Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

terça-feira, 19 de outubro de 2010

INXS lança em janeiro álbum com hits regravados por outros cantores

Michael Hutchence morreu em 1997
(Foto: Divulgação/Site do artista)


O baterista do INXS Jon Farris, em entrevista nesta segunda-feira (18) ao jornal americano "USA Today", confirmou para janeiro o lançamento de "Original sin", álbum que terá sucessos do grupo regravados pelos integrantes originais da banda australiana, mas com diversos colaboradores nos vocais.


Segundo o músico, o disco é uma homenagem póstuma a Michael Hutchence, vocalista original do INXS, morto em 1997. O trabalho seria originalmente apenas de remixes, mas Farris, que assina também a produção, diz ter optados pelos covers como uma forma de "celebrar" a parceria entre o grupo e o cantor.

O primeiro single, "Never tear us apart", tem Ben Harper nos vocais. Outras colaborações de "Original sin" incluem Nikka Costa, Tricky e John Mayer, que toca guitarra em uma das faixas. Rob Thomas, do Matchbox Twenty, canta na faixa título do CD, enquanto Pat Monaham, do Train, regravou "Beatiful girls" - que tinha Brandon Flowers, do Killers, como primeira opção.

De acordo com Farris, o INXS irá começar uma turnê pela Austrália em janeiro, ao lado do Train. O vocalista da nova formação é J.D. Fortune, que venceu um reality show musical, ligado ao INXS, em 2005.

0 comentários: